MC Kevin morre aos 23 anos após cair do 11º andar no Rio


 O funkeiro MC Kevin morreu aos 23 anos na noite deste domingo (16), após sofrer um grave acidente. Ele caiu da varanda do 11º andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e precisou ser levado às pressas para o hospital Miguel Couto, na Gávea.

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio confirmou a entrada de Kevin no hospital e informou que seu estado de saúde era muito grave. Alguns minutos depois, trouxe a notícia de que o funkeiro não havia resistido aos ferimentos.

Relembre a carreira de MC Kevin no funk

MC Kevin era da Zona Norte de São Paulo e estava envolvido com o mundo da música há cerca de oito anos. Mais focado no funk, o cantor ficou conhecido por sucessos como: “O menino encantou a quebrada”“Cavalo de Troia”“Pra Inveja é Tchau” e “Veracruz”.

Além de suas músicas solos, MC Kevin também tem uma grande lista de feats com grandes nomes do meio, como MC HarielMC Davi, entre outros. Seu último lançamento foi na terça-feira (11) com a faixa “Vida de Artista”, que ultrapassa 524 mil visualizações no Youtube.

No início do ano, o funkeiro lançou o álbum “Fênix”, que conta com parceiras com MC Ryan SP e MC Don Juan e até uma música chamada “Pandemia”. Atualmente, o artista está quase alcançando a marca de 1,8 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Nessa noite de domingo (16), o cantor caiu do 11º andar de um edifício no Rio de Janeiro. Ele estava em um hotel na Barra da Tijuca e ainda não há muitas informações sobre o ocorrido. O Corpo de Bombeiros chegou ao local em poucos minutos e o levou para um hospital próximo, já em estado grave. Após três horas da queda, a Secretaria de Saúde do Rio anunciou o falecimento de MC Kevin e a polícia já está investigando o caso

Fonte:tracklist.com.br