PE: Blogueiro e filho de 11 anos foram assassinados em Rio Formoso

 Um duplo homicídio foi registrado na noite deste domingo (9), na PE- 060, no município de Rio Formoso, na Mata Sul de Pernambuco.

As vítimas foram o blogueiro Áquila Bruno Silva, de 36 anos e o filho dele de 11 anos, eles estavam dentro de um veículo estacionado em frente a um supermercado, quando foram surpreendidos com a chegada de um elemento que efetuou disparos de arma de fogo alvejado pai e filho.

As vítimas chegaram a ser socorridas e deram entrada sem vida no hospital municipal, no veículo estavam duas testemunhas que não foram atingidas.

A Polícia Civil já identificou o autor do duplo homicídio, ele ainda não foi preso e está sendo procurado.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Blog: O Povo com a Notícia


Tecladista do cantor Sérgio do Forró morre afogado em Petrolina

 

Morreu afogado neste domingo, 09 de agosto, na barragem de Cruz de Salinas, localizada no interior do município de Petrolina-PE o jovem músico Antoniel, tecladista da banda do cantor Sérgio do Forró.

A notícia foi recebida pelo cantor Sérgio do Forró com muita tristeza. De imediato ele comentou em suas redes sociais: “Você partiu para sempre. Por nós será recordado,  para sempre viverá em nossos corações. Pois, para sempre sentiremos saudades suas, das viagens, shows e brincadeiras. Até sempre Niel, nosso menino.

O jovem Niel era muito querido na banda de Sérgio. Todos os componentes ficaram muito abatidos com a notícia.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência. O corpo do músico foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.

Fonte: Bastidores JM