Vereadores da Oposição se Unem e Realizam Festa Tradicional de Chorrochó-BA

Imagem rede social 
Durante as semanas que antecediam a tradicional festa da cidade localizada no sertão baiano , o que rolava nas redes sociais era “Vai ter, não vai ter”.
Segundo informações depois de muitos “vai, não vai”, foi! Os vereadores da oposição, Beto de Arnobio, Noelio Alves, Eliete Conceição , Isaias e Josete de Bady se reuniram com empresários e políticos e através de patrocínios conseguiram realizar o evento , que estava correndo risco de não acontecer nos dois primeiro dias que antecede a tradicional festa do Bonfim
A festa teve inicio na ultima quinta feira (23), com o cantor de renome nacional ,luanzinho Morais e o fenômeno das vaquejadas Niedson Vaquejada.
Ainda segundo informações milhares de pessoas compareceram  ao evento realizado no centro da cidade. A  festa   beneficiou dezenas de barraqueiros que aproveitam os festejos para conseguirem uma renda extra.
O evento foi um sucesso. E continuo  na sexta (24), com o Forrozeiro Sérgio do Forró e o cantor Leonardo França.

Imagem Whatsapp


Criança de 10 anos comete suicídio em Cabrobó

Chegou informação a nossa redação de que uma criança de 10 anos comete suicídio por enforcamento, o sinistro aconteceu no Bairro Antônio Brandão Cavalcanti na cidade de Cabrobó.
A informação foi confirmada pelo Delegado Regional Dr. Emanuel Caldas. O mesmo informou ainda que já foram adotadas todas as providências de praxe, inclusive o pessoal do IC e do IML, já foram acionados.
A identidade do menor e nome dos pais não foram revelados. Outras informações a qualquer momento. Fonte :Didi Galvão 

Quatro pessoas morrem em acidente de ônibus entre Euclides da Cunha e Canudos; outras vítimas ficaram feridas

Um acidente de ônibus deixou pelo menos quatro pessoas mortas na tarde desta segunda-feira (20), na BR-116, entre Euclides da Cunha e o distrito Bendegó, que pertence à cidade de Canudos. O veículo, que tinha placa de Osasco (SP), tombou nas imediações do povoado São Bento.
De acordo com o Notícias de Santaluz, as quatro vítimas que morreram no local foram identificadas pela polícia como Maria Aparecida Farias, Maria de Lurdes Florentino, José Roberto Carvalho e Sônia Alcântara. Eles fariam parte de um grupo de missionários de São Paulo que viajava no ônibus com destino ao município de Exu, em Pernambuco.
Várias vítimas ficaram feridas, algumas com lesões graves, e foram levadas para um hospital em Euclides da Cunha. O número de pessoas machucadas e o estado de saúde delas ainda não foram confirmados, assim como o que teria provocado o acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil.
"A Prefeitura de Euclides da Cunha está dando total apoio às vítimas do acidente na BR-116, próximo a Bendegó, município de Canudos, com um ônibus que seguia de São Paulo para Pernambuco. Enviamos enfermeiros e técnicos da UPA e 04 ambulâncias, além de profissionais da assistência social. Lamentamos profundamente o ocorrido e estamos dando o melhor atendimento médico possível aqui em Euclides da Cunha", informou a prefeitura.