Indivíduo é preso transportando mais de 17kg de maconha em Cabrobó, no Sertão

 

Na noite desta segunda-feira dia (23), por volta das 21:30, a equipe da PRF durante fiscalização de rotina no km 5.0 da BR 116, no município de Cabrobó, no Sertão pernambucano, abordou um veículo GM/PRISMA JOY de Placa NTI-2910 estacionado no acostamento da rodovia e que era conduzido por  Geyson Ferreira Dutra, e após solicitado os documentos ele demonstrou bastante nervosismo. 

Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, após fiscalização detalhada, a equipe encontrou no porta malas do veículo um saco contendo 17,20 Kg de substância análoga a maconha "Cannabis Sativa".

Ainda de acordo com a PRF, ele informou que alugou o veículo em  Vilela Locadora de Veículos no município de Caruaru e que adquiriu a droga por R$ 8.000,00 "oito mil reais" na zona rural do município de Orocó, não informando o fornecedor e que retornaria para Caruaru. 

Diante dos fatos. Geyson Ferreira Dutra, foi conduzido juntamente com a droga apreendida para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó aonde ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.