Abaré : Moradores dormem de um dia para o outro na fila da lotérica


Segundo informações uma fila enorme chamou a atenção das pessoas na cidade de Abaré que fica localizada no sertão da Bahia .
A fila começou a se formar a partir 17 horas de ontem ,algumas pessoas marcaram os lugares e saíram já outras levaram lençol ,colchonetes ,travesseiros e dormiram no local, para não perderem a vaga e tentarem serem atendias nesta quarta feira ,(22/04) ,a partir das 8 horas da manhã.
Ainda segundo informações em dias normais a fila costuma ficar na calçada da lotérica com dezenas de pessoas esperando para serem atendidas .
De acordo com informações alguns moradores já tentaram receber outras vezes o pagamento do auxilio  que o governo federal disponibilizou como forma de ajuda no combate ao COVID -19 , porem sempre encontram uma fila gigante na porta da lotérica  e terminam retornando para suas casas .
A situação vai na contramão das medidas de segurança estabelecidas por autoridades sanitárias, que pedem isolamento domiciliar e determina a distância de 1 metro entre as pessoas e o uso de mascaras