Bandidos voltam a assaltar na BR 116 próximo ao Trevo do Ibó, no Sertão

Assista o vídeo:


Na noite de ontem dia (27), por volta das 21:20, vários caminhoneiros foram assaltados próximo ao Trevo do Ibó, no Sertão pernambucano.

Ainda de acordo com as informações, os assaltantes faziam as vítimas de reféns e após praticar o assalto jogavam as chaves dos caminhões no mato. 

Além da escuridão ainda chovia muito e isso dificultava mais ainda a vida dos caminhoneiros, os mesmos logo após serem assaltados ainda tinham quer ir procurar as chaves de seu caminhão.

Logo após serem comunicados de que nas imediações do Trevo do Ibó estaria acontecendo assaltos, a Policia Militar enviou varias viaturas, no entanto até a publicação desta matéria, ninguém foi preso.Fonte:O povo com a notícia 

Abaré: Prefeito é afastado novamente após ação de vereadores

Uma decisão da Quarta Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) afasta o prefeito de Abaré, Fernando Tolentino (PT), do cargo. A decisão – que saiu na edição desta segunda-feira (25) do Diário da Justiça pela internet – atende pedido judicial do presidente da Câmara local, Adiel Paiva (PSD), e da presidente da Comissão Processante da Casa, Ana Paula (MDB).
Os vereadores queriam que vigorasse o resultado da sessão do dia 2 de março, que cassou o mandato de Tolentino (ver aqui). Porém, no mesmo dia, o gestor voltou ao cargo após recorrer à Justiça, sendo atendido via mandado de segurança pelo juiz Martinho Ferraz da Nóbrega Júnior, da Comarca de Paulo Afonso (ver aqui). À época, Tolentino alegou que não foi lhe dado o amplo direito de defesa, tese contrariada pelos vereadores oposicionistas. 
O agora prefeito afastado é acusado de manter o pagamento do aluguel de um imóvel abandonado por mais de um ano, com valor pago mensalmente de R$ 8,6 mil.Fonte :Bahia Notícias