Vereador Beto Souza é assassinado em Floresta, no Sertão de PE


No início da tarde deste domingo dia (17), por volta das 13:00, o vereador ALBERTO CARLOS DE SOUZA, de 52 anos, mais conhecido como Beto Souza, foi assassinado após sofrer uma emboscada na Fazenda Tabuado, na zona rural de Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações, Beto, teria descido do veículo dele para falar com populares quando um veículo modelo Corolla, de cor preta,  encostou ao lado e os algozes da vítima efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingido o vereador Beto e um amigo dele conhecido como Duda.

Logo mais informações.Fonte :O povo com a notícia 

Acusado de estuprar criança de 8 anos é preso pela Polícia Civil em Belém do São Francisco, no Sertão de PE

O Delegado de plantão da 22ª DESEC, tomou conhecimento na tarde de ontem dia (16), que DANIEL GOMES DA COSTA praticou atos libidinosos e conjunção carnal com uma criança de apenas 8 anos de idade, o que foi constatado por exame sexológico, no município de Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco.

O referido crime ocorreu no dia 13 março do corrente ano.

Imediatamente, Edvaldo dos Santos Veiga Júnior, Delegado do Plantão Policial, tomou o termo de depoimento da genitora da vítima e representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo plantão judiciário de Serra Talhada.

Logo em seguida, a equipe de Polícias Civis da 22ª DESEC efetuaram o cumprimento da prisão preventiva do suspeito, recolhendo-o pra a Cadeia Pública de Petrolândia, onde ficará a disposição da justiça.

Fonte : O Povo com a Notícia