Trio suspeito de cometer assaltos é preso em Abaré- BA

Três homens foram presos por porte de armas, receptação e associação criminosa na noite de sexta-feira (08), por volta das 21h35min no Distrito de Ibó- BA. Eles são suspeitos de cometer assaltos na cidade de Abaré- BA.
Os presos foram identificados como Geovânio Silva Calado, de 24 anos, Pedro Henrique da Silva Calado, de 21 anos e Mateus Ednaldo de Sousa Silva,18 anos.
Uma guarnição da PM realizava patrulhamento pela localidade quando avistou Geovânio com um motocicleta em atitude suspeita no pátio do posto de gasolina Juazeiro 4. Ele foi abordado e durante revista foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração suprimida.
O suspeito acabou confessando aos policiais que na companhia do irmão Pedro Henrique e do Mateus realizou assaltos na noite de quinta-feira (7), na cidade de Abaré, com a arma de fogo que foi apreendida. Eles também usaram duas motocicletas para realizar os crimes.
Com base nessas informações, os militares realizaram buscas e conseguiram localizar os dois suspeitos. Com eles foram encontrados celulares das vítimas. Outra motocicleta também foi apreendida.
Os três foram encaminhados para a delegacia de polícia de Paulo Afonso. Foi registrada a ocorrência e formalizado o flagrante por associação criminosa e receptação em desfavor dos suspeitos e, também, porte ilegal de arma de fogo em desfavor do Geovânio.Fonte :Chico Sabe Tudo