Incêndio deixa 10 mortos e 3 feridos no CT do Flamengo

Um incêndio atingiu, na manhã dessa sexta-feira (8), um alojamento do Centro de Treinameto do Flamengo, conhecido como Ninho do Urubu, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os Bombeiros confirmam dez mortos e três feridos, um deles em estado grave. As vítimas ainda não foram confirmadas, mas o Corpo de Bombeiros informou que alguns eram jovens de 14 a 17 anos da categoria de base do clube. Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.
 primeiro chamado ao Corpo de Bombeiros aconteceu às 5h17 da manhã. O tenente coronel Douglas Henaut informou à TV GloboNews que a perícia ainda investigará as causas do incêndio.

Fla-Flu deve ser adiado

Diante da tragédia, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) convocou uma reunião com Flamengo e Fluminense para colocar em pauta o adiamento do clássico que está marcado para este sábado, pela semifinal da Taça Guanabara.
Em nota oficial, a federação disse "não ver clima" para que a partida aconteça. Representantes da TV Globo, que detém os direitos de transmissão do Campeonato Carioca, também estarão no encontro.