Homem morre após ser baleado durante confronto com PMs no bairro Prainha em Paulo Afonso

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu após um confronto com policiais militares, no bairro Prainha, em Paulo Afonso, na tarde desta sexta-feira (1). Ele chegou a ser socorrido a um hospital, mas não resistiu.
De acordo com a PM, após denúncia anônima sobre tráfico de drogas, uma guarnição da Polícia Militar foi até o bairro Prainha, por volta das 11h30min. No local, os policiais o suspeito identificado como Douglas dos Santos Silva, de 25 anos, o ‘Tixa’, que resistiu à abordagem, atirando contra os policiais e foi ferido no confronto. O homem socorrido para o Hospital Nair Alves de Souza, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A PM informou que um revólver calibre 38, Taurus, com seis cartuchos, sendo 03 deflagradas e 03 intactas, uma porção grande de maconha, onze petecas de cocaína, uma pedra grande de crack e um rolo de papel alumínio foram apreendidos na ação. O material foi encaminhado para a delegacia de polícia.
Tixa  já foi preso por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, posse de arma de fogo, participação em homicídio e, é suspeito de cometer um homicídio na cidade de Rodelas em 2017, além de envolvimento em assaltos a bancos. Suspeito também cobrava taxa para moradores do bairro, informou a PM.
Tixa 
Fonte: Chico sabe tudo