Um homem identificado como Silvino Alves dos Santos, de 49 anos foi preso por posse ilegal de arma e tráfico de drogas na madrugada de sábado (2), por volta das 1hora na cidade de Abaré- BA.
De acordo com a Polícia Militar, na manhã de sexta-feira (1), uma guarnição chegou até o Distrito de Icozeira, após denúncia de que um homem suspeito de porte, posse de armas e tráfico de drogas estaria na localidade. O suspeito empreendeu fuga ao ver a viatura.
No local, foram apreendidos quatro espingardas anti-carga, um tablete de maconha, pesando um 1 kg, cinco porções de maconha, um aparelho celular, um pote de espoleta, outro de chumbo e mais  dois potes contendo pólvora.
Conforme informou a PM, buscas foram realizadas e o suspeito acabou preso durante a madrugada de sábado na cidade de Abaré.
Não havendo plantão na Delegacia da cidade de Abaré, o mesmo foi conduzido até a delegacia de Paulo Afonso para adoção das medidas cabíveis, onde foi lavrado flagrante  por tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de fogo.Fonte :Chico Sabe Tudo