Jovem é preso por matar mulher após 'paquera' na Bahia; vítima e suspeito se conheceram no dia do crime

Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de matar uma mulher de 39 anos, após uma paquera, no dia em que se conheceram, na cidade de Governador Mangabeira, recôncavo da Bahia. De acordo com a polícia, a vítima conheceu o rapaz no dia do crime, ocorrido no domingo (6).
Ainda segundo a polícia, o corpo de Roseli Silva da Paz foi encontrado em um riacho do município, na madrugada de segunda-feira (7), com sinais de estrangulamento e afogamento.
Na terça (8), o suspeito, identificado como Jeílson Gomes de Freitas, se apresentou na Delegacia de Plataforma, no subúrbio de Salvador, e foi preso em flagrante após confessar o crime. Conforme a polícia, o rapaz contou que teve um desentendimento com Roseli, mas não detalhou o motivo da discussão.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, após o crime, Jeílson roubou a bolsa, o celular e os cartões de banco da vítima. O suspeito, que vai responder pelo crime de feminicídio, foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde segue à disposição da justiça. A polícia solicitou a prisão preventiva dele.Por G1 BA (Redação)