Jovem de 22 anos morre no Hospital Dom Malan de Petrolina 5 dias após o parto

Sob forte comoção foi enterrado no final da tarde desta quinta-feira (10), no cemitério público de Cabrobó o corpo da jovem Elaine Ramila de Oliveira Menezes Torres. A mesma tinha apenas 22 anos de idade e era mãe de duas filhas, uma de 4 anos de idade e a outra com apenas 5 dias. Elaine era casada com Ermerson Torres Marins, o jovem viúvo está inconformado e diz que quer apenas a verdade sobre a morte de Elaine.
Entenda o caso:
Elaine Ramila de Oliveira Menezes Torres, estava grávida da segunda filha e conforme informações do esposo era uma gravidez de alto risco. Elaine deu entrada no Hospital de Cabrobó por volta das 22:00 horas da sexta-feira dia 4, sendo imediatamente transferida para o Hospital Dom Malan/Imip da cidade de Petrolina. Elaine deu a luz nas primeiras horas do sábado dia 5, ainda de acordo com as informações de Ermeson o parto foi por volta das 2:30 da madrugada.
Elaine teve alta e foi liberada as 11:00 horas do dia 6, já em casa a jovem começou a sentir fortes dores pelo corpo. Na quarta-feira dia 9 Elaine continuava sentindo muitas dores, seu esposo a levou para o Hospital de Cabrobó chegando lá as 6:00 horas da manhã. Após uma bateria de exames a equipe de profissionais do Hospital de Cabrobó transferiu a jovem para o Dom Malan/Imip de Petrolina, a senha só foi liberada depois do meio dia e a jovem Elaine veio a óbito no Hospital Dom Malan/Imip de Petrolina por volta das 18:00 horas do dia 9. FONTE :didigalvao.com.br