Homem esfaqueia mulher em discussão por conteúdo de celular

Um marceneiro, de 40 anos, foi preso por tentativa de feminicídio durante a madrugada de sábado (19), no bairro Cristo Rei, em Rio Preto. Ele esfaqueou a esposa depois de mexer no celular dela.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender um caso de uma mulher encontrada ensanguentada em uma rua do bairro Cristo Rei. A vítima estava desorientada e com ferimento no ombro direto.
A mulher disse que havia levado a facada durante um roubo, no entanto, testemunhas no local contaram que ela tinha sido agredida pelo marido. Uma das vizinhas contou que foi chamada pelas crianças, que viram toda a agressão.
Os militares foram até a casa e encontraram o suspeito. Ele confessou que agrediu a mulher durante uma discussão e entregou a faca usada no crime. 
A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento da Vila Toninho. Ela contou que estava ingerindo bebidas alcoólicas com o companheiro, quando ele mexeu no celular dela, ficou nervoso e a agrediu.
O marceneiro permaneceu preso, à disposição da Justiça. Ele vai responder pelo crime de tentativa de feminicídio. Fonte:dhojeinterior.com.br