Acusado de estuprar a própria tia é preso por policiais da delegacia de Cabrobó

Policiais Civis da delegacia de Cabrobó foram informados que uma cadeirante havia sido estuprada pelo próprio sobrinho na manhã desta segunda feira (21), na Ilha de Assunção, em Cabrobó.
Diante da informação, os policiais se deslocaram ao local do fato e se depararam com a vítima ainda despida e em estado de choque, sendo encontrada no quarto uma camisinha usada. Ante a situação, foi promovido o socorro da vítima e, em seguida, após diligências, foi localizado o imputado, que confessou o fato, alegando que estava sob efeito de álcool no momento da ação. No local de captura do imputado, foi apreendido duas sacolas plásticas contendo Maconha, que chegou a pesar 0,177 kg.
O que mais chamou atenção no caso foi o fato de o imputado ser sobrinho da vítima, bem como o fato dela ser inválida, pois não anda e nem fala, o que não teve nenhuma chance de defesa.
Por ordem do Dr. Elioenai, delegado titular de Cabrobó, o imputado foi preso e recolhido à cadeia local, bem como o caso continua sendo investigado para saber se já havia ocorrido anteriormente mais violência sexual contra a vítima.
EFETIVO EMPREGADO:
Delegados – Dr. Elioenai e Emanuel Caldas;
Agentes – Emanuel Helton; Albanyse Laurindo
Delegacia de Cabrobó lutando pela incolumidade do povo cabroboense!
POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO 25° DESEC/CABROBÓ – DELEGACIA DA 211°CIRC/ CABROBÓ
Por