Menor infrator tenta assaltar PM em Belém do São Francisco e morre em troca de tiros

Na noite desta sexta-feira dia (29), um Policial Militar, Givanildo José Barbosa da Silva, lotado na 1ª CIPM, transitava de moto pelo local conhecido por Estrada da Barra, em Belém de São Francisco, no Sertão pernambucano, a caminho da faculdade, quando surgiu em sua frente um elemento portando uma lanterna e o que parecia ser uma espingarda, apontada em sua direção, gritando: "bora, bora, para, é um assalto!". 

De imediato a vítima prontamente sacou sua pistola .40, que está sob sua guarda, e efetuou vários disparos em direção ao assaltante, notando haverem mais dois indivíduos fazendo a segurança do primeiro. 

Givanildo também atirou na direção destes, ao tempo em que os assaltantes atiraram em sua direção sem parar. O PM seguiu para a faculdade, de onde enviou áudio para o grupo do Whatsapp da 1ª CIPM, informando do ocorrido, e pedindo apoio. 

Uma guarnição da PM, então, passou no local onde houve o confronto, e notou haver um cadáver, e ao lado uma lanterna e um simulacro de arma de fogo. Em seguida, Givanildo se apresentou espontaneamente na delegacia local, ao tempo em que outros policiais militares, diligenciado na cidade, localizaram os menores de iniciais J.S e P.R, que foram conduzidos à presença da autoridade policial de plantão, sendo o primeiro apreendido por ato infracional e será apresentado ao Ministério Público, e o segundo, entregue ao Conselheiro Tutelar de Belém do São Francisco.

O assaltante morto, também menor, foi recolhido ao IML.Via : O Povo com a Notícia

Cantor Devinho Novaes diz que foi agredido durante show em Coruripe

(Crédito: Reprodução / Instagram)
O cantor Devinho Novaes, uma das atrações da festa junina promovida pelo Município de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas, usou suas redes sociais durante a madrugada desta sexta-feira (29) para denunciar que teria sido agredido no local do show.

Ele diz que chegou a ser ameaçado com uma arma. “Hoje, aqui em Coruripe, um segurança tentou me enforcar e me deu um soco no pescoço, isso não existe”, disse chorando, em seu stories do Instagram. “Eu estava tentando sair [...] e um tenente veio e me enforcou [...] a gente trata as pessoas bem, não precisava disso velho”, acrescentou.
Veja vídeo completo:
TNH1 procurou o 11º Batalhão da Polícia Militar de Coruripe e foi informado pelo supervisor que, pelos primeiros levantamentos, houve uma discussão entre a equipe de Devinho e seguranças. Sobre o fato de o cantor apontar que o agressor era um tenente, o supervisor informou que o único tenente de plantão pelo batalhão nessa quinta era ele próprio, que estava em uma ação da polícia em outra localidade, na cidade de Penedo.
A reportagem também tentou contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Coruripe por telefone, mas as ligações não foram atendidas.
Via: TNH1 

Belém do São Francisco : Jovem é morto após tentativa de assalto

Segundo informações um jovem de apenas 18 anos foi brutalmente assassinado após tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (28) em Belém do São Francisco, no sertão de Pernambuco. O crime ocorreu próximo ao sobrado no início da estrada vicinal que liga o município ao distrito do Ibó.
Ainda segundo informações, Lucas Luís seguia numa moto com a esposa e a cunhada quando foi abordado por dois elementos encapuzados e armados e, mesmo sem esboçar reação, foi alvejado no peito, vindo a óbito no local.
Moradores utilizaram as redes sociais para  pedirem  mais segurança para a cidade. 
Moradores alegam que o número de furtos tem aumentado e que a sensação de medo é unânime  em todo município e vidas tem se perdido para o crime e nada tem sido feito pelo poder público .
Esse portal está a disposição da população belemita para fazer seus reclames . 

Abaré: Bandidos assaltam agência bancária

Segundo informações criminosos assaltaram a agência do Bradesco da cidade de Abaré, no norte da Bahia, na madrugada desta sexta feira (29).As portas da agência foram destruídas pelos bandidos.Os moradores acordaram assutados com disparos em vários cantos da cidade ,até a delegacia foi alvo dos bandidos.Os meliantes ainda desligaram vários pontos de energia na cidade durante a ação.Não houve feridos durante a ação criminosa do bando.Os bandidos estavam em dois veículos e conseguiram roubar o dinheiro que estava no cofre. 
Durante a fuga, os criminosos incendiaram os veículos, seguiram em direção ao rio São Francisco e em seguida utilizaram um barco para fugir. A polícia fez buscas para localizar os bandidos, mas nenhum suspeito foi preso.A quantia roubada pela quadrilha não foi divulgada.




- IMAGENS WHATSAPP

Morador de Rodelas é encontrado morto próximo a lixão em Floresta

O corpo de um homem foi encontrado próximo ao lixão da cidade de Floresta (PE), no Sertão de Itaparica (PE), na madrugada desta quinta-feira (28). A vítima é Leandro Paulino da Silva, morador da cidade de Rodelas, norte da Bahia.
Segundo a polícia, o corpo da vítima apresentava perfurações de disparos de arma de fogo. De acordo com o Blog do Elvis, o homem teria ido à cidade a procura da ex-namorada, mas ela diz não saber quem praticou o homicídio. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) da região.

Delegado explica sobre o caso do “carro preto” em Cabrobó

 A população de Cabrobó e região ficaram assustadas por conta de boatos em redes sociais de um possível rapto de criança, nas ultimas horas circulou em grupos de Whatsapp que um carro preto foi visto em frente a uma creche no Bairro da Substação, que nele estaria três pessoas encapuzadas e que teria raptado uma criança de 10 anos. Nada disso aconteceu; exceto a existência do “carro preto”, que pertence a uma empresa da área de construção civil, o mesmo em pleno serviço e apenas com o motorista passou na localidade e por necessidade parou, sem que tenha conversado com nenhuma pessoa.
O Delegado de Policia Civil de Cabrobó, Dr. Elionai Filho, esclareceu sobre o caso do “carro preto”. Dr. Elionai disse que não foi feito nenhum registro na Delegacia sobre esse caso, mesmo assim devido comentários nas redes sociais e preocupado com a repercussão, foi adotado alguns procedimentos apenas para título de esclarecimentos. O Delegado de Cabrobó disse ainda, que ao verificar a situação foi constatado que ouve um mal entendido, o carro de uma empresa esteve no local apenas fazendo medições de terrenos e nele estava apenas o motorista.Via:Didi Galvão 

Corpo carbonizado é encontrado no bairro Prainha, em Paulo Afonso

O corpo de uma pessoa não identificada foi encontrado carbonizado na manhã desta quinta-feira (28), por volta das 07h30min em Paulo Afonso. Segundo a PM, o corpo estava na Rua Paulo Freire, no bairro Prainha. Ainda não foi descoberta a identidade da vítima.
A Polícia Militar informou que recebeu denúncias de que havia um corpo no local. Ao chegar ao endereço indicado, os militares encontraram o cadáver totalmente carbonizado. 
Conforme as primeiras informações, o corpo aparentemente de uma mulher, foi encontrado por populares ainda em chamas. Ainda não foi descoberta a identidade da vítima.
A perícia da Polícia Civil foi ao local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso. A Polícia Civil investigará o caso. Via Chico Sabe Tudo

Polícia prende jovem pauloafonsino suspeito de matar PM da reserva após assalto em Juazeiro- BA

O jovem pauloafonsino identificado comoEriscleiton Siqueira Ferreira, foi preso na manhã desta quarta-feira (27), na cidade de Petrolina, em Pernambuco. Ele é suspeito de matar a tiros o sargento da reserva da Polícia Militar, Givaldo Araújo de Almeida, após um assalto na madrugada de terça-feira (26), em Juazeiro, na Bahia. Eriscleiton residia no BTN 3, em Paulo Afonso.
Segundo a polícia, o policial da reserva foi morto após um assalto que ocorreu ao lado do Mercado do Produtor na cidade Juazeiro. A vítima trabalhava como segurança para um comerciante quando dois suspeitos a bordo de uma moto atiraram contra ele.
A polícia chegou até Eriscleiton após analisar as imagens de segurança onde mostram ele com outros homens roubando uma moto. A polícia conseguiu localizar Eriscleiton em uma casa localizada na cidade de Petrolina, juntamente com dois homens que também foram presos. No local, a polícia ainda apreendeu um revólver cal. 38 e com cinco munições.

Os três presos foram levados para a delegacia de polícia de Juazeiro para adoção das medidas cabíveis. Participaram das diligências com o apoio necessário a Polícia Militar da Bahia e de Pernambuco e a Polícia Civil de Pernambuco.Via : Chico Sabe Tudo

Homem acusado de latrocínio em São José do Belmonte é assassinado em Cabrobó

Na manhã de ontem dia (25), Policiais Civis da Delegacia de Cabrobó foram informados pela Central da Polícia Militar sobre um homicídio na Fazenda Lameirão, na zona rural de Cabrobó.
De imediato os policiais foram ao local e constataram a veracidade da informação, onde a pessoa de José Nildo Gomes dos Santos, de 43 anos, natural de Serra Talhada-PE, estava morto em frente sua residência. A esposa da vítima, Rosita Alves, informou aos policiais que cerca de seis elementos armados, e encapuzados, se identificando como policiais, mataram seu companheiro.
A mesma informou que ao abrir a porta de cedo da manhã, seu companheiro foi surpreendido pelos elementos, os quais estavam escondidos no mato, próximo da casa. A vítima ainda tentou correr, mas foi alcançado e morto com vários tiros de pistola.
O IML e o IC foram solicitados e compareceram ao local, onde foi realizada a perícia. Nas proximidades do corpo foram encontrados vários estojos de munições calibre .40; 9mm e 380. No local onde eles estavam escondidos, esperando a vítima abrir a porta, foi encontrado uma carteira de cigarro fechada; um boné e uma embalagem de repelente.
Todos os objetos foram encaminhados para o IC. A vítima era ex-presidiário e estava evadido do Presídio de Petrolina desde o dia (20/06/2018), onde saiu e não mais retornou. Ele estava cumprindo pena relativa a um latrocínio cometido no ano de 2006 na cidade São José do Belmonte-PE. A Polícia Civil investiga o caso.
O Povo com a Notícia

Governador Rui Costa confirma chapa majoritária com presidente da ALBA concorrendo ao Senado e sem Lídice da Mata

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), que disputará a reeleição este ano, confirmou a chapa majoritária na tarde desta segunda-feira (25) sem a senadora Lídice da Mata. O anúncio aconteceu no Palácio Ondina, em Salvador, após Rui reunir-se com seu Conselho Político.
Além do governador, completam a chapa o presidente da Assembleia Legislativa (AL-BA), Ângelo Coronel (PSD), que concorrerá ao Senado juntamente com Jacques Wagner (PT). O vice de Rui na chapa continua sendo João Leão (PP). Via : Carlos Brito

Homem é preso transportando quase 1kg de maconha em Salgueiro, PE

Um homem de 32 anos foi preso na noite do domingo (24) por tráfico de entorpecente em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), ao avistar a viatura, Elielson Gomes da Silva tentou fugir do pátio do Posto Urbano, mas foi contido. 
Em uma de suas bolsas foi encontrada uma sacola plástica com aproximadamente 800 gramas de maconha.
Elielson informou que estava levando a droga para Recife. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil , onde foi autuado em flagrante.

Belém do São Francisco :Homem de 57 anos desaparece no Rio São Francisco após acidente com canoa

Imagem Ilustrativa
Em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco, um homem de 57 anos encontra-se desaparecido após um acidente com uma canoa na tarde de domingo (24) no retorno de uma ilha do Rio São Francisco. De acordo com a Polícia Civil, José Carlos dos Santos estava em uma barco acompanhado de mais cinco pessoas. Após uma manobra brusca da embarcação, todos caíram na água e nadaram até as pedras, execeto José Carlos, que desapareceu no local.
O corpo de Bombeiros de Petrolina foi acionado e já está fazendo buscas a fim de encontrar José Carlos dos Santos.Via :G1 Petrolina 

Rodelas- BA: Suspeito de praticar assaltos na BA-210 foi preso com armas

Um homem identificado como Adelso da Silva, de 41 anos foi preso na manhã do domingo (24), no centro de Rodelas- BA, com armas e cartuchos. Ele é suspeito de integrar quadrilha de praticar vários assaltos na BA-210. De acordo com a polícia, ele foi localizado após uma denúncia.
O flagrante aconteceu na Rua do Suspiro. Por volta das 11h40min, a PM foi informada que o suspeito estaria de posse de armas em via pública. Uma guarnição se deslocou até o local indicado para checar a denúncia.
Os policiais localizaram o homem que foi abordado, mas nada de irregular foi encontrado com ele. Questionado, sobre a denúncia das armas de fogo. O suspeito disse que estavam guardadas em sua residência e autorizou a revista do imóvel.
Os PMs apreenderam uma espingarda cal. 28, uma espingarda cal. 32, uma espingarda cal. 16, doze cartuchos cal. 16, quatro cartuchos cal. 28, sete cartuchos cal. 32 e uma luneta.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o material apreendido para a delegacia de polícia de Paulo Afonso, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Segundo a PM, Adelso é suspeito de fazer parte de quadrilha que pratica assaltos na BA-210, e utiliza embarcações como meio de fuga pelo rio São Francisco, na represa de Itaparica e usam disfarces de pescadores. Via : Chico Sabe Tudo

'Tenho medo dele ser solto', diz irmã de atendente morta em Salvador

"Estou aliviada, mas ainda tenho medo dele ser solto". A frase é de Maraísa Bramont, 31 anos, irmã da atendente de consultório odontológico Isabel Cristina Bramont Moraes, 35, morta pelo ex- companheiro Jairo Fernandes, no bairro de Itapuã, em Salvador. No sábado (23), Jairo passou pela audiência de custódia e teve a prisão decretada. "Ele é um assassino. Eu sei que ele pode sair daqui da cadeia pela porta da frente daqui a pouco, porque ele já tem um advogado, mas a Justiça precisa entender que minha irmã nunca mais vai voltar. Qual a defesa de um assassino?", questionou ela.
AO CORREIO, Maraísa disse não falava com o cunhado há alguns anos por causa do comportamento agressivo que ele tinha com a irmã. Ela afirma ainda que, por vezes, Isabel saiu de casa, mas sempre retornava. "Eu briguei e enfrentei ele, mas ela acabou voltando. Ele não a amava, porque já chegou a trair ela várias vezes com outras mulheres, inclusive, ficou noivo de uma. O que ele tinha por ela era possessão. Ela só podia sair com a família dele e não podia nem sair de casa direito", contou Maraísa
O casal estava junto há 21 anos e tinha duas filhas adolescentes, que estão com parentes da família da mãe na cidade de Feira de Santana. De acordo com informações de Maraísa, a filha mais nova não tinha uma boa relação com o pai por causa das agressões que ele fazia à mãe. "Ela sempre dizia pra minha irmã que não ia, preferia ficar solteira do que ter um companheiro como meu cunhado. Minha sobrinha sempre falava que ele não era exemplo de pai e nem de marido", diz. 
Tudo pela família
Tudo o que mais Isabel queria era preservar a sua família. A prova disso era a dedicação exclusiva que ela dava ao marido e às filhas, segundo Maraísa. "Minha irmã vivia para esse homem e para as filhas. Tanto que ela perdoava ele várias vezes pela outras agressões e traicões. Ela acreditava que ele ia mudar, mas isso não aconteceu. Minha irmã não entendia que estava em um relacionamento abusivo". disse
Segundo Maraísa, o casal e as filhas tinham feito uma viagem em família para o Rio de janeiro no último mês de maio. 
Relembre o caso
Vítima de mais um caso de feminicídio, a atendente estava em casa quando foi asfixiada pelo ex-companheiro, na última sexta-feira (22). Foi ele mesmo que a levou para a UPA do bairro de Itapuã. A equipe que atendeu a vítima constatou que ela já estava morta e desconfiou da versão contada por ele, de que Isabel teria caído, porque Jairo estava sem camisa e com marcas de arranhão pelo corpo.
Assim que Isabel deu entrada na UPA, Maraísa foi avisada por enfermeiras da unidade. “Me disseram que ela tinha passado mal e que por isso estava lá. Quando cheguei, foi o momento que elas falaram a verdade para mim. Fiquei arrasada”, contou a irmã da vítima. 
No mesmo momento que ligaram para Maraísa, as enfermeiras acionaram a Polícia Militar do posto, que prendeu Jairo.
“As enfermeiras desconfiaram pelo fato de Jairo ter chegado de bermuda, sem camisa e com arranhões no rosto, como se minha irmã tivesse lutado para não morrer”, contou.  
O corpo de Isabel foi enterrado no sábado (23), no Cemitério do Campo Santo, na Federação.
Veja onde buscar ajuda em casos de violência doméstica:
Cedap (Centro Estadual Especializado em Diagnóstico, Assistência e Pesquisa) – Atendimento médico, odontológico, farmacêutico e psicossocial a pessoas vivendo com HIV/AIDS. Endereço: Rua Comendador José Alves Ferreira, nº240 – Fazenda Garcia. Telefone: 3116-8888. 
Cedeca (Centro de Defesa da Criança e do Adolescente Yves de Roussan) – Oferece atendimento jurídico e psicossocial a crianças e adolescentes vítimas de violência. Endereço: Rua Gregório de Matos, nº 51, 2º andar – Pelourinho. Telefone: 3321-1543/5196. 
Cras (Centro de Referência de Assistência Social) – Atende famílias em situação de vulnerabilidade social. Telefone: 3115-9917 (Coordenação estadual) e 3202-2300 (Coordenação municipal) 
Creas (Centro de Referência Especializada de Assistência Social) – Atende pessoas em situação de violência ou de violação de direitos. Telefone: 3115-1568 (Coordenação Estadual) e 3176-4754 (Coordenação Municipal) 
Creasi (Centro de Referência Estadual de Atenção à Saúde do Idoso) – Oferece atendimento psicoterapêutico e de reabilitação a idosos. Endereço: Avenida ACM, s/n, Centro de Atenção à Saúde (Cas), Edifício Professor Doutor José Maria de Magalhães Neto – Iguatemi. Telefone: 3270-5730/5750. 
CRLV (Centro de Referência Loreta Valadares) – Promove atenção à mulher em situação de violenta, com atendimento jurídico, psicológico e social. Endereço: Praça Almirante Coelho Neto, nº1 – Barris, em frente a Delegacia do Idoso. Telefone: 3235-4268. 
Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) – Em Salvador, são duas: uma em Brotas, outra em Periperi. São delegacias que recebem denúncias de violência contra a mulher, a partir da Lei Marinha da Penha. 
Deam Brotas – Rua Padre José Filgueiras, s/n – Engenho Velho de Brotas. Telefone: 3116-7000. 
Deam Periperi – Rua Doutor José de Almeida, Praça do Sol, s/n – Periperi. Telefone: 3117-8217. 
Deati (Delegacia Especializada no Atendimento ao Idoso) – Responsável por apurar denúncias de violência contra pessoas idosas. Endereço: Rua do Salete, nº 19 – Barris. Telefone: 3117-6080. 
Derca (Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente) Endereço: Rua Agripino Dórea, nº26 – Pitangueiras de Brotas. Telefone: 3116-2153. 
Delegacias Territoriais – São as delegacias de cada Área Integrada de Segurança Pública. Segundo a Polícia Civil, os estupros que não são cometidos em contextos domésticos devem ser registrados nessas unidades. Em Salvador, existem 16 (http://www.policiacivil.ba.gov.br/capital.html). 
Disque Denúncia – Serviços de denúncia que funcionam 24 horas por dia. No caso de crianças e adolescentes, o Departamento de Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos oferece o Disque 100. Já as mulheres são atendidas pelo Disque 180, da Secretaria de Políticas Para Mulheres da Presidência da República. Fundação Cidade Mãe – Órgão municipal, presta assistência a crianças em situação de risco. Endereço: Rua Prof. Aloísio de Carvalho – Engenho Velho de Brotas. 
Gedem (Grupo de Atuação Especial em Defesa da Mulher do Ministério Público do Estado da Bahia) – Atua na proteção e na defesa dos direitos das mulheres em situação de violência doméstica, familiar e de gênero. Endereço: Avenida Joana Angélica, nº 1312, sala 309 – Nazaré. Telefone: 3103-6407/6406/6424. 
Iperba (Instituto de Perinatologia da Bahia) – Maternidade localizada em Salvador que é referência no serviço de aborto legal no estado. Endereço: Rua Teixeira Barros, nº 72 – Brotas. Telefone: 3116-5215/5216. 
Nudem (Núcleo Especializado na Defesa das Mulheres em Situação de Violência Doméstica e Familiar da Defensoria Pública do Estado) – Atendimento especializado para orientação jurídica, interposição e acompanhamento de medidas de proteção à mulher. Endereço: Rua Pedro Lessa, nº123 – Canela. Telefone: 3117-6935. 
Secretaria Estadual de Políticas Para Mulheres Endereço: Alameda dos Eucaliptos, nº 137 – Caminho das Árvores. Telefone: 3117-2815/2816. 
SPM (Superintendência Especial de Políticas para as Mulheres de Salvador) – Endereço: Avenida Sete de Setembro, Edifício Adolpho Basbaum, nº 202, 4º andar, Ladeira de São Bento. Telefone: 2108-7300. 
Serviço Viver – Serviço de atenção a pessoas em situação de violência sexual. Oferece atendimento social, médico, psicológico e acompanhamento jurídico às vítimas de violência sexual e às famílias. Endereço: Avenida Centenário, s/n, térreo do prédio do Instituto Médico Legal (IML) Telefone: 3117-6700. 
1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar – Unidade judiciária especializada no julgamento dos processos envolvendo situações de violência doméstica e familiar contra a mulher, de acordo com a Lei Maria da Penha. Endereço: Rua Conselheiro Spínola, nº 77 – Barris. Telefone: 3328-1195/3329-5038.

Caminhão pega fogo após tentativa de assalto na PE-360 entre Floresta e Ibimirim, no Sertão de PE


Um caminhão carregado de cebola pegou fogo na madrugada deste domingo (24) após ser interceptado por bandidos na PE-360, entre as cidades de Floresta e Ibimirim, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações apuradas pelo Blog do Elvis, o motorista do veículo Mercedes 1620 não teria parado durante a abordagem. Os assaltantes atiraram nos pneus do caminhão, que esquentaram a ponto de incendiar logo em seguida.
Por sorte, o motorista conseguiu fugir e pedir socorro. O caminhão teve perda total. Um guincho foi usado para retirar o veículo da estrada. A carga de cebola também foi estragada. De acordo com moradores a região, os assaltos têm sido constantes na rodovia.
A Polícia Civil investiga o caso. Ninguém foi preso até a publicação desta matéria.
Via Blog do Elvis/NE10

Avião perde controle e cai no mar de Fortaleza

Por pouco, a queda de um avião de pequeno não se transformou em tragédia, na tarde desse sábado (23), em Fortaleza. Desgovernada, a aeronave caiu no mar, e passou próximo ao Hotel Gran Marquise, perto do Mercado do Peixes, na Avenida Beira-Mar. As causas do acidente ainda serão investigadas. O piloto Clóvis Sérgio, 68 anos, passa bem. Ele foi levado ao hospital com cortes na boca e no pé. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Clóvis perdeu o controle do avião, mas conseguiu desviar do hotel e do mercado, sendo obrigado a fazer um voo forçado no mar. Banhistas que estavam no local no momento do ocorrido ajudaram a tirar a aeronave da água para a areia. De acordo com o G1, as primeiras investigações serão feitas neste domingo (24) pelos investigadores do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). (Noticias ao Minuto)

Pernambuco: Van capota na PE-120 e deixa 2 mortos e 9 feridos

Um acidente com uma van que fazia transporte alternativo deixou um homem – que não teve a idade informada – e uma mulher de 51 mortos e outras nove pessoas feridas na tarde de ontem (23) na PE-120, no Trevo do Formigueiro, entre Agrestina e São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco.
As vítimas foram levadas para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru. De acordo com o hospital, a mulher chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar estrada na unidade. O homem morreu no local.
Dos nove feridos, oito adultos e uma criança. As vítimas feridas, incluindo a criança, passam por atendimento médico e não correm risco de vida, conforme informou o HRA.