Tentativa de assalto a banco no Ceará deixa 12 mortos

Doze pessoas morreram durante uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos após uma tentativa de assalto a duas agências bancárias, na cidade de Milagres, a 487 km de Fortaleza (Ceará), na madrugada desta sexta-feira. Em entrevista ao R7, o prefeito do município, Lielson Landim (PDT), informou que a ação ocorreu por volta de 2h. Cerca de 20 homens, fortemente armados, tentaram invadir duas agências bancárias, mas foram surpreendidos por policiais militares
Entre os mortos, seis seriam suspeitos e os outros, reféns. Quatro pessoas fazem parte da mesma família, entre elas, uma criança. Nenhum policial ficou ferido.
O local onde ocorreu o assalto está isolado e a polícia procura os suspeitos. O prefeito informou, ainda, que o grupo está na região.
Rodovia liberada
A rodovia BR-116 sofreu interdição durante a madrugada desta sexta. Antes de invadirem a cidade de Milagres, os suspeitos deixaram um caminhão semi-reboque para bloquear a via, no km 483. A pista ficou interditada por 30 minutos.
De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) do Ceará, a BR-116 é bastante movimentada, pois liga o Estado ao sul do País. Após a notificação do bloqueio, o órgão foi acionado e liberou a pista para o tráfego. Fonte :Correio do povo