Suspeito de homicídio em Rodelas morre após confronto com a PM em Itacuruba-PE


Um homem identificado como Manoel Carlos dos Santos, de 44 anos, morreu após um confronto com Policiais Militares do 20º BPM de Paulo Afonso, na tarde da terça-feira (04), na cidade de Itacuruba- PE. Durante a ação, outro suspeito conseguiu fugir.
De acordo com a PM, os policiais receberam uma denúncia informando que dois foragidos conhecidos como Tixa e Carlinhos estariam escondidos em uma propriedade na cidade de Itacuruba.
Com base nessas informações, a guarnição seguiu para o endereço citado para realizar a prisão em flagrante. A dupla ao perceber a chegada da polícia empreendeu em fuga pelo mato e reagiu atirando contra os policiais que revidaram. Na ação, Carlinhos foi baleado e o comparsa conseguiu escapar.
A PM informou que Carlinhos foi socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Com ele, a polícia um revólver calibre 38, marca Taurus, com cinco munições, sendo que duas intactas e três deflagradas.  O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Floresta-PE.
A polícia disse ainda que Carlinhos era foragido da Justiça da cidade de Remanso-BA, e  suspeito de cometer um homicídio em Rodelas- BA.Fonte: chico sabe tudo