Subiu para três, o número de mortos em um capotamento registrado na BA-210, na manhã de terça-feira (25) em Glória. As vitimas foram Gilvanio Silva Natividade de 25 anos, que era morador do povoado Quixaba e a jovem Fabiana Bento. O condutor do veículo, identificado como Adriano já havia morrido no local do acidente.
As duas vítimas que haviam sofrido ferimentos graves no acidente foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso. Fabiana morreu ainda terça-feira, e Gilvanio que precisou ser levado para um hospital em outra cidade, não resistiu e veio a óbito no início  desta quarta-feira (26).
O capotamento também deixou outra pessoa ferida que ainda permanece internada.
O acidente
O capotamento aconteceu na manhã da terça-feira (25), na BA-210 em Glória. Informações apuradas pelo Site Chicosabetudo dão conta que quatro pessoas estavam no veículo no momento do acidente, quando o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. O motorista morreu no local e três vitimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar prestou  atendimento à ocorrência.Fonte : Chicosabetudo