Prefeitura de Chorrochó emite nota sobre a operação playground que foi realizada pela Polícia Federal na manhã desta quarta-feira


Em função da Operação deflagrada pela Polícia Federal na manhã desta quarta-feira(05/12), operação esta intitulada “Playground Nordestino”, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura , emite a seguinte nota:
O Poder Executivo Municipal de Chorrochó, representado pelo seu prefeito, Humberto Gomes, reitera aos seus colaboradores e a toda a comunidade Chorrochoense que a legalidade e o bom uso da máquina pública mantém-se de forma firme e transparente nessa administração.
A Prefeitura ressalta que não é alvo da operação da Policia Federal, mas que os verdadeiros alvos são as empresas que estão sendo investigadas e, que em algum momento, concorreram a processos licitatórios em nosso município.
A equipe da Prefeitura Municipal reforça a colaboração com os agentes federais, prestando toda a documentação solicitada para que os fatos sejam apurados e devidamente elucidados.
Todos os procedimentos seguem o que determina a lei, sem quaisquer interferências de terceiros, inclusive, caso for necessário, se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Ciente de que os atos praticados ocorrem dentro da legalidade. Colocamo-nos a disposição para imediata busca da verdade.
Prefeitura Municipal de Chorrochó-BA