IBÓ: MESMO APÓS OPERAÇÃO SERTÃO LIMPO BANDIDOS CONTINUAM ASSALTANDO CAMINHONEIROS NA BR 116

De acordo com informações ,mesmo após a OPERAÇÃO SERTÃO LIMPO realizada nos últimos dias no sertão da Bahia os bandidos continuam tirado o sossego dos motoristas de caminhão que transportam cargas valiosas no trecho conhecido como faixa de gaza da BR 116,próximo ao trevo do Ibó.
Na manhã do último domingo (2/12),por volta das 8:00hs, não foi diferente, os bandidos armados roubaram vários caminhoneiros como já é de rotina nessa região.
Mais um caminhoneiro que estava próximo ao local dos assaltos, fez um vídeo no momento que os colegas estavam sendo assaltados e publicou nas redes sociais como forma de desabafo.

“Pra quem acha que a vida de caminhoneiro é esse mar de rosas,vão vendo aí trecho do Ibó aí.
Oito horas da manhã ,tudo parado, assalto ,em plena luz do dia oito horas da manhã ,ninguém nem vai nem vem .
Motorista acuado dentro dos matos e policiais aqui que é bom nada, lá pra trás como é que está fila distante motorista voltando de macha ré .Tudo parado dois de dezembro oito horas da manhã,essa aqui é o dia, dia do Ibó verdadeira desgraça .Mata dez vem cinqüenta ,vai procriando igual a rato,tropa de ladrão tem de matar tem de rancar o braço.tem de matar essas desgraças é tudo .
Dois de dezembro oito horas da manhã,cadê governador de Pernambuco ,sua desgraça ,governador da Bahia seu satanás,só sabe roubar ,cadê que vocês faz alguma coisa para os motoristas ,rebanho de ladrão ,cadê os policiais aqui no Ibó ?”desabafou o caminhoneiro.



Vale ressaltar que outro caminhoneiro já tinha feito um vídeo semelhante na manhã do dia (19/11).