Homem morre e 3 pessoas ficam feridas em capotamento de carro na BA 210

Na manhã desta terça-feira (25), por volta de 07h20min., a polícia foi acionada para averiguar um acidente na BA 210,  próximo a entrada de acesso ao povoado Porto da Serra, sentido Quixaba. Ao chegarem no local, os policiais verificaram que houve o capotamento de um carro Ford Ranger 11D, cor prata,  e que o Samu já havia removido 3 das 4 pessoas envolvidas no ocorrido, por estarem em estado grave e precisando serem atendidas o mais breve possível. 
Infelizmente, um dos ocupantes do veículo veio a óbito,  Adriano dos Santos Almeida, de 31 anos, natural de Valente/BA,  faleceu no momento do capotamento, provavelmente. Os policiais fizeram os procedimentos de praxe, isolaram a área, tendo em vista que o veículo estava fora da pista, não oferecendo risco ao trânsito na BA. Os policiais guardaram a chegada do Departamento de Polícia Técnica.  As três pessoas que ficaram feridas e foram socorridas para o hospital são: Gilvanio Silva Natividade, 25 anos, natural de Glória/BA, Fabiana e Lucineide.
Os policiais ainda seguiram para o hospital para averiguar o estado das outras três pessoas envolvidas, porém, ficaram no local dois policiais para que curiosiosos não alterassem a cena do capotamento e nem tocassem no corpo antes da chegada dos peritos, que segundo informações da polícia, já realizaram a remoção do corpo. Fonte :Chico Sabe Tudo