PM fica ferido e companheira morre após serem baleados durante tentativa de assalto em Feira de Santana

Um policial militar ficou ferido e a companheira dele morreu após os dois serem baleados durante uma tentativa de assalto, na noite desta quinta-feira (2), na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na frente de um shopping, no bairro São João, por volta das 18h. O militar teria reagido à ação e assaltante revidou, atingido as vítimas. Após o crime, o suspeito fugiu, sem levar nada.
Conforme a polícia, as vítimas, que ainda não foram identificadas, foram socorridas e levadas para o Hospital Emec, em Feira de Santana, mas a mulher não resistiu aos ferimentos. O PM segue internado na unidade. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.
O corpo da companheira do militar será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O caso está sob investigação.
A polícia  divulgou imagens de uma câmara de segurança que registrou a fuga de dois suspeitos da tentativa de assalto.
As imagens mostram dois homens correndo em direção a um carro. No veículo dos bandidos, estavam a bordo outros dois homens que, de acordo com o delegado Roberto Leal, que investiga o caso, participaram da tentativa de assalto indiretamente.
Apesar de terem resgatado as imagens das câmeras de segurança, a polícia ainda não conseguiu identificar os suspeitos. Até esta sexta, o delegado trabalhava com a hipótese de tentativa de assalto. As investigações são conduzidas pela Polícia Civil de Feira de Santana.
Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Feira de Santana) apurou que o carro utilizado pelos assaltantes tem as mesmas características de um veículo utilizado em outro assalto, ocorrido nos últimos dias na cidade, quando outro policial teve a arma roubada.
O tenente Fábio Emanuel Oliveira dos Santos é lotado na 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Ele passou por cirurgia e continua internado no hospital Emec, em Feira de Santana, e tem o estado de saúde estável. Ainda não há informações sobre o sepultamento de Ana Carla.
Vídeo: