Polícia fecha ‘boca de fumo’ e prende suspeitos em Belém do São Francisco

Policiais Militares da 1ª CIPM fecharam uma ‘boca de fumo’, prenderam quatro suspeitos e apreenderam 575  gramas de maconha e simulacro de arma de fogo. O fato aconteceu na Rua Ana Lina de Sá, Bairro Novo Horizonte, em Belém do São Francisco.

Segundo a Polícia Militar, a ação se deu quando as equipes do GATI, ROCAM, Polígono de Belém, após receber informações de Agentes de Inteligência do Núcleo do Sertão-2 (NIS-2), que no endereço estaria sendo realizado o comércio e uso de drogas. Os policiais realizaram deslocamento e ao chegar no local perceberam que o suspeito GABRIEL EMANUEL DE SOUZA SILVA tentou sair rapidamente de um grupo de pessoas que se encontrava no local indicado pelo NIS-2. Foi iniciado a aproximação, quando outra suspeita. MARIA CAILENE DOS SANTOS SILVAse desfez de um cigarro de maconha. 

Foi realizado busca no local, e foi encontrada uma ‘trouxinha’ de maconha já fracionada, outra ‘trouxa’ contendo sementes da referida droga, um simulacro de arma de fogo e um prato com resquícios de um pó branco com um cartão e uma gilete. Os policiais entram na residência, onde foi localizado, em um dos quartos, uma grande porção de maconha em dentro do guarda-roupas pesando 575 gramas.

Diante da natureza delituoso, todos os envolvidos e todo o material apreendido foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Floresta para serem tomadas as medidas cabíveis.

Via: O Povo com a Notícia