Policiais Civis realizam operação no município de Cabrobó, no Sertão

Na manhã de hoje dia (23), Policiais Civis da 211ª Circunscrição e 25ª DESEC, sob as coordenações dos delegados Emanuel Luciano Caldas de Sá e Elioenai Dias Santos Filho, cumpriram 03 mandados de busca e apreensão, exarados pela Comarca de Cabrobó, no Sertão pernambucano, com 03 (três) alvos domiciliados nesta urbe. 

A Operação envolveu 12 policiais civis, 04 viaturas caracterizadas e 01 não caracterizada, resultando em uma prisão em flagrante e  instauração de inquéritos por portaria e termos circunstanciados de ocorrência.

Que no alvo localizado à Rua Sete, nº 194 do bairro da Subestação, foram encontradas diversas bijuterias em poder de NEUZA ISMERALDA DE SOUZA, a qual foi autuada em flagrante pelo crime de receptação, haja visto as bijuterias encontradas em sua residência serem provenientes de um furto que vitimou a LOJA BELA CHEIRO E CHARME, ocorrido na madrugada do dia (27/06/2018), neste município. Os objetos recuperados foram entregues à proprietária.

Já na residência do alvo FRANCISCO DOMINGOS DOS SANTOS, conhecido como VÉIO LILO, foram apreendidos diversos objetos, dentre os quais, entorpecente tipo crack, balança de precisão, R$ 4.355,50, 10 aparelhos celulares, CPU e cartões bancários de proprietários diversos.
Via : O Povo com a Notícia