Ônibus da São Luiz foi preso na BR-324 com IPVA atrasado

Um ônibus da viação São Luiz, que faz linha Tapiramutá X Salvador-BA, foi preso na tarde de quarta feira, 11 de julho de 2018, por volta das 16:00h, em um posto da polícia Rodoviária Federal, na BR – 324, em Simões Filho-BA.
Uma passageira que pegou o ônibus em Miguel Calmon, entrou em contato com o Calmon Noticias e relatou que a polícia parou o ônibus e em seguida anunciou que o carro estaria preso por que estava com 2 anos de IPVA atrasados, além de outras coisas irregulares.
“Descemos do ônibus com as malas nas mãos”, relatou a passageira que seguia de Miguel Calmon para Salvador com seu avô. Segundo ela, um ônibus de uma outra empresa que passou no local, deu carona aos passageiros até a rodoviária de Salvador.
“É um constrangimento grande, a gente ja paga passagem cara, e ainda tem que passar por esses constrangimentos, sem contar que tinham idosos e crianças no carro”. Disse a passageira.
Tentamos contato coma administração da empresa em Salvador, às 18:40 de quarta, mas fomos informados que o atendimento é apenas das 08:00h às 18:00h.
O Calmon Noticias se coloca à disposição para quaisquer esclarecimento por parte da empresa citada.Via : Calmon Noticias