Carro usado em assalto ao Bradesco de Itacuruba é localizado pelo BEPI

Policiais do BEPI localizaram um veículo supostamente utilizado por bandidos durante a explosão do caixa eletrônico da agência do Bradesco, na cidade de Itacuruba, no Sertão de Itaparica.

Segundo a Polícia Militar, após a ação do dos bandidos, policiais daquele batalhão especializado passaram a realizar diligências no intuito de capturar os bandidos. Com o apoio do GATI e efetivo da  e 4ªCIPM, foi localizado, no meio da caatinga, um veiculo Hilux, preta, placa HME-2008, abandonado na caatinga. Durante buscas no veículo foi encontrado explosivos e capsulas de vários calibres, .40, CAL 12 E 5,56. 

Em ato continuo foi realizado uma varredura no local com o objetivo de localizar rastro evidencias e/ou vestígios de pessoas que tivessem abandonado o veículo e adentrando na caatinga, no entanto localizou-se um rastro de um outro veículo. Indicativos que os elementos abandonaram o veículo e foram resgatados.

Todo material apreendido foi conduzido para delegacia de *FLORESTA-PE* onde foi apresentado mediante Boletim de Ocorrência a autoridade competente para adoção das medidas cabíveis. (Via: Portal Nayn Neto)