Operação apreende explosivos, armas, veículos e deixa dois pauloafonsinos mortos em Alagoa

Uma operação das forças de segurança resultou na apreensão de explosivos, armas, dinheiro e até um fuzil. As informações sobre a ação ainda não são oficiais, uma vez que a assessoria da Polícia Civil de Alagoas assegurou que tudo será repassado pelo Segurança Pública, em coletiva.    
Informações extraoficiais, no entanto, dão conta que a operação foi iniciada na quarta-feira (6) e visa à prisão de suspeitos em assaltos a banco em Alagoas e estados vizinhos. A ação é coordenada pelo delegado Mário Jorge Barros e mobiliza integrantes de várias forças, inclusive o Gaeco, do Ministério Público Estadual. A polícia ainda apreendeu correntes de grampos jogadas na pista para furar pneus, roupas camufladas e uma caminhonete Hillux preta que teria sido usada no assalto ao posto do BB em Pindorama. A ação ocorre nas cidades de Coruripe e Piaçabuçu, no Litoral Sul do Estado.
A reportagem do Alagoas 24 horas apurou que três suspeitos morreram em confronto com os agentes do Estado. Os suspeitos estariam em um veículo Ônix de cor vermelha, com placa de Paulo Afonso, na Bahia. Dois seriam naturais de Paulo Afonso e um de Arapiraca. As identidades não foram confirmadas, mas os elementos baianos são considerados arregimentadores de assaltantes. Outros veículos foram apreendidos na ofensiva.
Via : Alagoas24horas