Homem foi morto a tiros em sua residência em Glória- BA

Um homem identificado como Nilton Soares da Silva, de 51 anos foi morto a tiros na noite de terça-feira (19), por volta das 20h35min. O crime aconteceu na casa da vítima, no povoado Quixaba, zona rural de Glória- BA.
Segundo o registro policial, a PM foi acionada e informada que um homem havia sido atingido por disparos de arma de fogo na Rua Augusto José da Silva. A polícia foi até o endereço indicado e encontrou o corpo da vítima caído na sala da residência.
A mulher contou à PM que estava em casa com o marido quando ela foi até a cozinha e ouviu que pessoas chamaram pela vítima, e logo em seguida ouviu alguns tiros. Ao retornar pra sala encontrou o marido ferido com os disparos de arma de fogo. No local, os policiais encontraram cápsulas calibre .40.
De acordo com as investigações preliminares da polícia apontam que o homicídio foi cometido por dois homens, que estavam em uma motocicleta e foram vistos fugindo em alta velocidade.
Os policiais militares isolaram a área até a chegada do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Paulo Afonso que conduziu o corpo para o IML, onde será periciado.
A Polícia Civil investigará a motivação e autoria do homicídio. Nenhum suspeito foi preso. Via:Chico sabe tudo