PM prende dupla com moto roubada e armas em Rodelas- BA

A Polícia Militar conseguiu recuperar uma motocicleta que havia sido roubada na cidade de Rodelas- BA. De acordo com o boletim da PM, o veículo foi recuperado na manhã da terça-feira (29). Dois suspeitos foram presos por  participação no crime.
Segundo a PM, uma denúncia informou que o suspeito posteriormente identificado como Geniel Zuza do Nascimento, vulgo Guga, de 27 anos, estaria de posse de uma motocicleta marca/modelo BROS, cor preta, placa OZL 6881- Rodelas, que havia sido roubada no último domingo (27). Por volta das 11h30min, uma guarnição da PM foi até o local informado e ao abordar o suspeito constatou que se tratava de uma motocicleta roubada.
Após conversar com o rapaz, os policiais descobriram que outro suspeito identificado por Adyson Tiago dos Santos, de 22 anos, também participou do roubo e a localização de duas armas de fogo, um revólver calibre 38, com 03 munições intactas e um revólver calibre 32, que foram usadas no crime, além três aparelhos celulares, 04 bolsas das vítimas, que estavam enterradas em um terreno baldio.
Diante dos fatos, os dois presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com a motocicleta, as armas e demais objetos, onde foram autuados pelos crimes cabíveis.
Via: chicosabetudo.com.br