Homem é preso após assaltar duas pessoas em Abaré- BA

Um homem identificado como Islam dos Santos Silva, de 27 anos, vulgo  Bracinho, foi preso na manhã desta terça-feira (29), por volta das 10h15min, após assaltar duas pessoas na BA-210, nas proximidades do trevo em Abaré- BA.  O suspeito que, armado com um simulacro, roubou uma quantia em dinheiro.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, as vítimas, um homem de 42 anos e uma mulher de 27 anos, contaram que seguiam pela rodovia quando foram abordadas pelo suspeito que estava armado e roubou R$ 139,00 reais e  em seguida fugiu.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e durante rastreamento localizou Bracinho em um bar situado as margens da BR-116. O suspeito foi reconhecido pelas vítimas como o autor do roubo. Ele foi preso e o simulacro de arma de fogo utilizado no crime apreendido. Os militares conseguiram recuperar R$ 127,00 que estava com o criminoso.
O homem foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Abaré, juntamente com o material apreendido, para adoção das medidas cabíveis.
Via: chicosabetudo.com.br