Homem e mulher são encontrados mortos enterrados em cova rasa na Bahia


Um homem e uma mulher foram encontrados mortos e enterrados em uma cova rasa na zona rural do município de Coração de Maria, a cerca de 114 km de Salvador. De acordo com a polícia, ainda não há informações de como as vítimas, ainda sem identificação, foram mortas, já que não foi possível identificar marcas de tiros ou ferimentos provocados por arma branca.
O delegado Sérgio Araújo Vasconcelos, titular da delegacia do município, informou que os corpos foram achados na última terça-feira (23), em uma propriedade rural e a investigação sobre o ocorrido já está em andamento.
Os corpos foram descobertos, segundo a polícia, após o dono da propriedade desconfiar da situação, ao olhar para o local onde os corpos estavam enterrados, e chamar a polícia.
O corpo do homem foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, a 100 km da capital. Já o corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), em Salvador. Perícias serão realizadas para identificar as causas da morte do casal.
A polícia informou que não recebeu, nos últimos dias, informações sobre desaparecidos na cidade e acredita que as vítimas possam ser de outra região e que tenham sido "desovadas" no local.
O delegado informou que tomou conhecimento de um casal desaparecido em Amélia Rodrigues, a 87 km da capital e perto de Coração de Maria, e investiga se os corpos encontrados são das vítimas.Via G1
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)