CENAS FORTES : HOMEM SOBE EM PALCO DURANTE SHOW DE RANNIERY GOMES E MORRE ELETROCUTADO

Um vídeo feito por um cinegrafista amador agrou o momento em que um homem escala a estrutura do palco no show de Ranniery Gomes, na cidade de Natuba, no agreste paraibano, e morre eletrocutado ao tocar em um o de alta tensão. As imagens mostram a vítima, identificada como Daniel Rodrigues de Lima, de 31 anos, caminhando na estrutura no teto do palco e tocando em um o. A vítima, que era moradora da zona rural da cidade, não resistiu à descarga elétrica e morreu no local.
Cenas fortes:
Após o acidente, o show foi cancelado e o cantor Ranniery Gomes, usando seu perfil em uma rede social, lamentou o ocorrido. “Eu fiquei bem abalado, toda hora co lembrando”, disse o cantor. Ranniery começou o show, o primeiro da última noite da 5ª Festa da Uva, no fim da noite do sábado (28). De acordo com a Polícia Militar, cerca de meia hora depois do início do show, um homem escalou a lateral do palco e subiu no teto da estrutura. O público percebeu a presença da vítima em cima do palco e o cantor interrompeu o show. Ainda de acordo com a nota, o cantor explicou que a organização da festa era de responsabilidade da Prefeitura de Natuba. Em nota publicada em um perfil na rede social, a Prefeitura de Natuba informou que adotou todas as medidas de segurança e considerou o acidente como um caso isolado.
“O município cumpriu todos os requisitos formais para a realização deste evento. A festa ocorria com tranquilidade e harmonia, sem contratempos. O local da festa, Praça Pública, sempre foi utilizado para esse tipo de evento, sem que houvesse problemas dessa natureza, demonstrando que o acidente foi uma fatalidade, um caso isolado”, destaca a nota. “Parou, parou, parou. O que foi que houve aí, gente? Sai daí, macho. Meu irmão, tem cuidado aí. Ó, galera, tem um rapaz aqui em cima e todo mundo tá doido aqui porque ele tá lá em cima do palco. Chama alguém pra ajudar a tirar ele daqui”, disse Ranniery Gomes ao microfone. Em seguida, houve um clarão, quando a vítima sofreu a descarga elétrica e o show foi encerrado.
“Foi uma tragedia! As pessoas ficaram chocadas, tudo aconteceu muito rápido. Estou realmente sentido”, lamentou o cantor. De acordo com o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, a morte aconteceu por volta de meia noite e o corpo deu entrada na unidade às 2h. Via : 
Cabo Branco TV