Suspeito de matar companheira em PE é preso no norte da Bahia

Imagem Ilustrativa
O homem suspeito de matar a companheira a facadas dentro da casa da mãe dela, na cidade de Ipubi, sertão de Pernambuco, há um ano e sete meses, foi preso em Juazeiro, norte da Bahia.
O crime aconteceu no final de setembro de 2016, mas Cícero Domingos da Silva, de 42 anos, só teve a prisão preventiva cumprida na sexta-feira (20), de acordo com a Polícia Civil. A vítima, Maria Luciene Gonçalves Brasil, tinha 36 anos.
Cícero foi preso dentro de uma casa no bairro Tabuleiro, em Juazeiro. Conforme a polícia, a prisão aconteceu após denúncias sobre a localização dele.
Na época, a polícia informou ao G1 que o suspeito foi até a residência e chamou a mulher para conversar. Alguns minutos depois ele atingiu a Maria Luciene com cinco golpes de faca e fugiu.
A vítima morreu ainda no local do crime. A suspeita da polícia é de que o homicídio tenha sido premeditado e motivado por ciúme.
Além da morte de Maria Luciene, Domingos já respondeu por agressão a uma ex-companheira, com quem se relacionava há 19 anos. O suspeito foi encaminhado para o Conjunto Penal de Juazeiro, onde deve ficar até o julgamento.