Pernambuco :Homem é morto e dois policiais ficam feridos em tiroteio na cidade Floresta

Paulo José da Silva tinha 35 anos e morreu na hora

Um homem reagiu a uma abordagem policial e morreu em uma troca de tiros na manhã desta quinta-feira (5), no bairro Alto da Ermida em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O caso aconteceu nas proximidades do posto de gasolina Ipiranga (antigo posto Seis Irmãos) por volta das 8h20.
De acordo com informações apuradas pelo Blog do Elvis, um homem, identificado como Paulo José da Silva, de 35 anos, natural da cidade de Floriano, no Piauí, morreu na hora após entrar em confronto com a polícia e ser alvejado.
Paulo e outros dois suspeitos viajavam em um veículo Fiat Strada quando foram abordados pela polícia. Durante a abordagem, Paulo se atracou com um dos policiais tomando a arma deste e iniciando um confronto que resultou na morte do piauiense.
O tiroteio ainda deixou dois policiais feridos, identificados preliminarmente como “Geleia” e “Jean”, que foram socorridos às pressas para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz, no centro da cidade. Devido a gravidade dos ferimentos um dos policiais foi transferido para outra unidade de saúde, enquanto o outro permanece no hospital local. Eles não correm risco de morte.
Dois homens foram detidos durante a ação. A Polícia Civil investiga o caso. Assista acima a entrevista exclusiva do Blog do Elvis com o delegado de Floresta. Via Blog do Elvis