Pauloafonsinos suspeitos de roubo a banco morrem em confronto com a policia

Dois suspeitos de envolvimento em assalto a agências bancárias morreram, neste sábado (14), durante confronto com a polícia, no município de Água Branca, no Sertão de Alagoas. Eles foram identificados como José Cláudio (conhecido como “Claudinho”) e “Bebe Ovo”.
A troca de tiros aconteceu no momento em que cerca de 40 policiais, entre eles, civis e militares, estavam dando continuidade à operação, cujo objetivo é desbaratar uma quadrilha, que agia nos estados de Alagoas e Pernambuco.
No momento da ação, três pessoas, que não tiveram os nomes divulgados, foram presas e quatro fuzis, escopetas, dinamites e espoletas foram apreendidos. Os presos e todo o material foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), sediada em Delmiro Gouveia.
Os corpos dos rapazes, que seriam moradores de Paulo Afonso (BA), foram levados para o necrotério do Hospital e Maternidade Dr. Antenor Serpa, localizado em Delmiro, de onde serão recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.Chico Sabe Tudo