Paulo Afonso :Família procura mulher de 38 anos que saiu de casa há 3 meses

A família da agricultora Josefina de Jesus Matos, de 38 anos, está desesperada em busca do paradeiro da mulher, em Paulo Afonso. Ela saiu do Assentamento dos Sem Terra, localizado no povoado Riacho, há aproximadamente três meses, e não voltou.

Irmã da mulher, a dona de casa Cristiane Santos Matos, esteve hoje (3) pela manhã na Redação do portal PA4.COM.BR para pedir ajuda a fim de encontrar a irmã. Segundo ela, um pequeno conflito familiar a levou a tomar essa atitude. Ela acredita que Josefina está morando em Paulo Afonso.

.
“Algumas pessoas disseram que ele já foi vista por aqui, estamos muito preocupados, pois sentimos muito a falta dela, já faz três meses que ela saiu e vão vejo a hora de voltar”, afirmou ao PA4.

Josefina é casada e mãe de três filhos menores, sua família é natural de Coronel João Sá e há um bom tempo se mudou para Paulo Afonso, eles residem no povoado Riacho.

Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Josefina, favor entrar em contato com o telefone: (75) 99918-4203 (Vivo) – Cristiane. Via : www.pa4.com.br