Hospital Dom Malan troca corpo de bebê morto em Petrolina

O Hospital Dom Malan Imip, de Petrolina, Sertão de Pernambuco, foi alvo de denúncia à polícia após trocar o corpo de uma menina que havia morrido logo após o parto na madrugada da segunda-feira (26).
Edinaíne da Silva deu entrada na unidade hospitalar por volta das 23h40 do domingo (25) quando estava em trabalho de parto e deu luz à criança que, até então, estava viva. Aproximadamente 40 minutos depois, os médicos deram a notícia à família que o bebê havia morrido.

Na manhã da última segunda-feira, Adalto Pereira, pai da criança, foi até o hospital para buscar o corpo da filha e, ao retornar à casa da família para a realização do sepultamento, a avó da menina resolveu abrir o caixão para trocar a roupa da neta. Foi quando ela descobriu que o corpo era de um menino. O pai voltou ao Hospital Dom Malan com o corpo da criança, onde já teria outra mulher a procura do seu filho falecido na unidade.

Denúncia

Adalto acionou a polícia e o corpo da filha dele foi encontrado. O delegado da ocorrência, que ainda está sendo investigada, não quis se pronunciar. E o hospital informou, em nota, que informações sobre o caso em investigação serão repassadas para a família da criança e para a polícia.
Via : JC