CENAS FORTES: Vídeo mostra dono de bar sendo executado a tiros em C. do Jacuípe na Bahia


O empresário José Celival Almeida da Silva foi morto a tiros dentro do seu bar na madrugada deste sábado (31/3), no município de Riachão do Jacuípe, que fica a cerca de 200 quilômetros de Salvador. Um vídeo encaminhado ao Aratu Online mostra o momento em que um homem, identificado pela polícia apenas como “Jorginho”, chega ao local e efetua os disparos. Confira:
Nas imagens, ainda é possível ver o desespero de uma mulher que, ao perceber o início dos disparos, corre em desespero e se esconde no interior do estabelecimento.
De acordo com o delegado plantonista Thiago Almeida, que acompanha o caso, os dois já tinha discutido horas antes do crime. “Tivemos essa informação de que houve algum desentendimento anterior entre eles. Jorginho retornou depois, armado, e cometeu o crime”, disse.
Ainda de acordo com o delegado, a vítima era uma pessoa conhecida na cidade e não tinha histórico de problemas com outras pessoas. “Era um homem honesto”, definiu.
A polícia ainda procura pelo autor dos disparos, que é considerado foragido. O corpo de José Celival foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Serrinha. Via:Aratu Online